quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Carnaval

Carnaval é uma data do caralho, né?! O festa boa. Vários dias de muita curtição (me desculpem os requeirinhos de merda, mas é um feriado louco), enfim. Nessa festa já fiz viagens muito loucas, cagadas imensas e também já passei isolado vendo bunda na TV (como provavelmente será esse ano). Bom, vou contar um fato ocorrido em um dos meus carnavais que entraram para história... hahahaha.

Carnavalzão chegando e um grande amigo meu (que não vou citar o nome... hahahaha) tava procurando um carro, achou o modelo, a cor, o ano, tudo do jeito que ele queria num preço muito bom (pra época) lá em Vitória, no Espírito Santo. Ele ligou pra mim e me convidou para ir buscar o tal do carro lá com ele. Eu topoei, claro, seria uma super aventura. Compramos as passagens do busão, arrumamos nossas coisas e rumo para o Terminal Rodoviário do Tietê!
Chegamos lá estava tudo uma zona... Os ônibus todos atrasados, uma phoda!!! Depois de um atraso de cerca de 4 horas conseguimos embarcar rumo a capital capixaba. Nem preciso dizer que devido aos desfiles das escolas de samba o raio da Marginal Tietê estava intransitável e já perdemos mais ou menos uma hora para sair de São Paulo... Tudo bem, pois estavamos animados, além de ser uma viagem super legal era carnval, a festa da carne, tudo era festa!!!
Rodamos rumo ao Rio de Janeiro no maior sossego, quando a outra parte do transtorno começou... Pergunto-lhe: "Por que carioca (que tem praia na porta de casa) tem que ir para a Região dos Lagos?" "Pra alucinar com o trânsito" acho que seria uma resposta ideal... Perdemos mais umas 4 horas no trânsito carioca (desde a ponte Rio Niterói até o cacete da entrada da Região dos Lagos) lindo, seguimos viagem. Alguns acidentes deram uma atrapalhada ainda mais na rodovia o que totalizou cerca de 10 horas de atraso em nossa chegada em Vitória. O rapaz que ia entregar o carro (que esta nos esperando) quase infartou coitado... rs.
Pegamos o carro e seguimos pro Carnavalzão capixaba, uma festa que reunia paulistanos, cariocas, mineiros e tinham até capixaba no meio... rs
Não vou entrar nos detalhes, o importante é saber que no melhor da festa o meu amigo olha pra mim e diz: "cara, preciso ir correndo até o hotel pra ir no banheiro, eu não to aguentando mais!" hahahahaha. Eu nunca tinha visto isso na minha vida. O cara estava com um carro novinho e voava pelas lombadas... hahahaha. Eu fiquei esperando seu retorno mas o que me foi contado é que até o caminho ele errou! hahahahahaha

Meu amigo "anônimo"... QUE MERDA! hahahahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário