quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

FELIZ ANO BOM!!!

Muita gente diz que o ano só começa depois do carnaval... Pois é, fudeu, não temos mais desculpas... rs. Mas brasileiro é um povo animado que sempre acha uma saída pra tudo. 2010 infelizmente não seremos agraciados com tantos feriados em dias úteis como fomos em 2009, mas também não vai ser sem nenhum igual 2008 (ou 2007, não me lembro)...

O fato é que temos que trabalhar sempre na perspectiva de um futuro melhor. Dia desses eu ouvi a seguinte frase "2014 Copa do Mundo, 2016 Olimpíadas, 2015 a gente emenda"... hahahaha. CERTÍSSIMO! hahahaha. Agora falando sério, eu imagino as pessoas que trabalham em órgãos públicos e conseguem aquelas licenças prêmios e ficam 6 mêses em casa, recebendo e curtindo... Preciso passar num concurso público... rs. Mas eu gosto de trabalhar, gosto mesmo, mas acho que trabalho é igual ir viajar a ída é boa, mas pensar que está voltando pra SUA CASA não tem preço!!!

Enfim, minha gente
FELIZ ANO NOVO
vamos trabalhar que acabaram as desculpas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário