quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Sobre mim

Bom, para quem me conhece pouco vou dar um breve (brevissimo) relato da minha vida...

Dois anos e meio atrás eu era só um filho da puta como qualquer outro. Conheci uma pessoa, me apaixonei, tivemos um filho, moramos junto, nos separamos e terminamos nosso relacionamento. Exatamente nessa ordem. Só para não perder o fio da meada, meu filho está com 1 ano. Ou seja, num breve espaço de tempo minha vida deu uma "senhora pirueta".

Bom, você até pode estar se perguntando muita coisa (como muitos "por que?"), mas isso no momento não vem ao caso. O que importa que que com tudo isso eu tive que aprender muito, tive que mudar do filho da puta como qualquer outro para um cara com certas responsábilidades (principlamente pq um filho não é brincadeira). Aí é que vem... Se fosse só o filho estaria bom, o dose são todas as outras coisas que vem junto com ele... Por isso, meu amigo, por mais que quando a gente está doido por alguém e tal, que o momento saja foda... USE A PORRA DA CAMISINHA pq a gente sempre pensa: "Se for filho ta bom, o dose é pegar doença", claro que é! Filho é uma dádiva, mas não se esqueça de tudo o que vem junto com ele e não to dizendo só de noites sem dormir não!!! rs

Bom, sabedorias do Abreuzinho ficam por aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário