quinta-feira, 20 de maio de 2010

FODA

Tem dia que não é para sairmos de casa mesmo! Ontem começou um lance que parecia inferno astral (mas meu aniversário se faz longe, graças a Deus). Vamos ao início...

Ontem peguei Zinedini Zidane (meu Citroën 99 com coração 79) e rumei para o trabalho. Trabalhei, fui para casa, tudo muito bem. Chegando em casa, meu pequeno estava lá (meu filho) ótimo, brinquei com ele, dei comida, banho, troquei a fralda... Essas coisas de pai babão. Daí a mãe dele me ligou para levá-lo para ela. Fui, tudo direitinho. Quando voltava para casa ele (Zidane) deu uma engasgada, como de praxe, conversei com Zizu: “Viu quisto, temos um combinado, lembra? Eu disse que ia te consertando aos poucos e iríamos rodando. Houveram meses em que eu te consertei mais do que andei, agora chegou a hora de andar mais do que consertar”. Ele pareceu entender o que eu havia dito e rumou com o coração batendo sempre sentido zona leste.

Bom, uns quatro quilômetros depois o bicho dá mais uma engasgada, mais acentuada, eu já me liguei que ele não estava nem aí pro lance do meu pagamento estar atrasado 15 dias e que ia dar pau... Tudo o que eu consegui pensar foi “Tomara Deus que esse arrombado chegue em casa”. Ah ta, chegou! Só porque eu queria, né?! Quando cheguei na frente do Shopping Itaquera o bicho resolveu que ia morrer (Zinedini é automático, morrer é coisa de outro mundo teoricamente). Parou. Depois de ir daqui e de lá e constatar que eu não tinha equipamentos para arruma-lo, liguei para meus pais para me levarem umas chaves e um cabo de chupeta (eu juro, estava a cinco minutos de casa). Logo eles chegaram, dei um “arrocho” no parafuso que controla a aceleração da marcha lenta, pro danado ter um approach melhor, fiz uma chupeta do bicho no “carro de mainha” e resolvi tentar fazer ele chegar em casa...

Como disse antes, era um trajeto de cerca de cinco minutos... Levei vinte... Meu carro andava a 2Km/h, engasgando, estourando pelo escapamento, morrendo... Qualquer subidinha o danado não queria subir... Agora vem a parte engraçada da estória. O carro parou de novo, meu pai e minha mãe vinham no carro atrás... Meu pai desceu do carro e empurrava o carro na subidinha pra ajudar o motor a subir... rs. Um frio do cão, garoa, e o véio lá, empurrando o carro... rs. Ele é demais! Rs.

Bom, o carro chegou em casa, estacionei e perdi as contas de quantas pessoas me achincalharam em menos de 1Km, xingaram minha mão com ela atrás de mim... Foi terrível!

Para continuar a saga, hoje acordei puto... Pensei comigo: “Eu tinha R$ 80,00 para ir e vir do trabalho, usei essa grana para por gasolina no carro, que por sua vez está quebrado, e agora José, como vou pegar o ônibus”? Nessa de pensar, comecei com uma crise de “água-bostal”. Porra, que foda, acordei puto, fudido e me cagando! Já saí atrasado de casa e cheguei atrasado no serviço. Um frio do cão, só espero que não chova, porque a volta, mais uma vez, é de busão!

Não sei, mas algo que me diz que eu deveria ter ficado em casa...

Ah, e só para constar, disse que meu aniversário "se faz longe graças a Deus" pq sou aquariano nato... E gosto disso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário