quarta-feira, 25 de agosto de 2010

ATUALIZADO!!!

Não ia postar nada hoje, mas minha amiga Ninocas me pediu para mudar o design do SaiDoMeuColo e resolvi seguir o conselho dela e, apesar de não manjar nada de html, internet e nem porra nenhuma disso, o resultado até que me agradou... Agora aquele jeitão de comunista que outrora o GBLO tinha não existe mais... Que belezinha, não?!

Gostaram da Komboza? Eu sou doido pra ter uma dessas... Aliás, tem um visinho meu aqui vendendo uma a diesel ano 81 por R$ 3.800,00... Bouinha... (Ah tá! rs - bem escrito o boa no diminutivo, não?! Vou criar um manual de redação e estilo igual o Estadão... rs). Mas um dia ainda vou pra praia na minha Kombi velhaca bonitona curtir um sol, vocês vão ver! Aliás, aguardem porque a "NOVELA DO ZIDANE" parece estar se aproximando do fim - Isso mesmo, ainda não estou com meu carro desde que ele quebrou, em maio...

Saberão de todos os detalhes na minha proxima postagem!

Bj a todas!

Um comentário:

  1. Pooooorra Preto, agora sim ficou decente. Dá até gosto de ler, de visitar, de comentar no seu Gblo!
    Parabéns!!!!

    "Só de pensar nóis na Kombi no domingo, nosso amor era tão lindo, nóis desciamos pro Boqueirão..."

    ResponderExcluir