domingo, 29 de agosto de 2010

Solta o Azulão

Solta o azulão

Solta o azulão

Solta o azulão


Solta o azulão, paixão

Solta o azulão!

Pra que prender o azulão


Ele tem que viver solto

Pra cantar sua canção

O Azulão preso na gaiola

Quem ouvir o seu lamento

Sendo fraco chora

Olha mãe Maria que o Azulão

Se dentro da gaiola

Não deixa ele preso não

Pra ser bem conhecido

Pelo povo do sertão

E cantar com alegria

A canção do azulão


COMEMORO!

Hoje é sexta-feira, dia 27 de agosto de 2010 e, após mais de três meses de espera, meu carrinho está na rua. E o melhor, R$ 5.220,00 menos caro do que o primeiro orçamento que tive! SIM GENTE. Para quem gosta de contas:


Primeiro orçamento = R$ 6.000,00


Concerto = R$ 380,00


Peças = R$ 400,00

___________

R$ 780,00 – TOTAL GASTO PARA ARRUMAR O CARRO

- R$ 6.000,00

____________

R$ - 5.220,00 = VALOR DA ECONOMIA


Meu, olha a bica que eu ia tomar se fosse um pouco mais trouxa do que sou... rs. Meu, caralho, por que tem tanto urubu que quer trepar em cima da gente?! Isso devia ser crime e o condenado deveria perder o pau! Vá se fudê!

Agora vem a parte boa. Amanhã pego meu carro e ele volta a causar nas ruas!!! SAUDADES!!!


Agora meu carro terá novos bicos de injeção eletrônica, novo chicote de energia, nova vitalidade (espero em Deus) e os velhos amortecedores barulhentos, velhos bancos rasgados, velha pintura zuada, e, por ultimo, mas não menos irritante, a velha polia do ar condicionado que chia! Mas, enfim, ele me carrega pra onde eu quero! Rs


Mas esses problemas são solucionáveis, desde que o carro não quebre novamente, é claro! Não vejo a hora de colocar Zidane na ativa novamente. Poxa, três meses é muito tempo, meu... E ele ainda está (quer dizer, quando quebrou estava) com o tanque cheio de gasolina... Vou dar um role logo amanhã! Eu e o Vitão! hahahahaha

Um comentário:

  1. Ahahahahahahaha!
    Aaaeee porra, libera o Azulãooo pá nóis í no Máqui Dôni!!!!!!!!!!!!
    Ô Preto, com tanto barulho que seu carro faz é bem provável que ele participe de um conCerto, mas só se fo musical. Mas se vc quiser conSertá-lo, no sentindo de arrumar, faz com o S mesmo que tá bão demais, viu?!
    Sifudê...

    ResponderExcluir