quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Que saudade de você!

Meu GBLO!!!! Que belezinha! Há quanto tempo não escrevo aqui e nem leio nada disso. Bom, as coisas mudaram, a vida mudou, o emprego mudou, a rotina mudou, os horários mudaram e minha sexualidade, adivinha? Continua exatamente a mesma! MACHO!

Puta que pariu quanto frio temos passado, heim?! Vou dizer uma coisa para vocês, ou melhor, vou escrever uma coisa para vocês, tenho prestado serviços em Mogi das Cruzes e, se em São Paulo é frio, vocês não tem idéia do que é isso aqui! Três horas da tarde faz frio como se fosse 7h na capital. Mas isso tudo também não interessa a ninguém a não ser a mim mesmo.

Recentemente, minha amiga Roberta Cardoso, mais conhecida como Coervo ou Nina fez uma atualização no www.feitodequeijo.blogspot.com a respeito do dia dos pais, com as frases que o pai dela costuma falar. Seu Toninho, pai de Coervo, é dono de pérolas como “Ai filha, eu to só o cu. To precisando de chá de balangadeira, aquele que você põe com a mão e empurra com as cadeiras”, fazendo gestos com as mãos de comer alguém... rs. Outra pérola de Mr. Toninho portuga é “Pelo ronco e pelo berro, esse cu já levou ferro” ou ainda “peida Catarina”, quando algum carro velho está na sua frente atrapalhando o tráfego... Mas dentre todas que a sua filha rebelde, Coervo, apelidada carinhosamente por seu pai de “zagueirão da perna cabiluda” escreveu no blog, a que mais me chamou atenção foi: “Quem não tem cu, não faz contrato com pica”. Isso é de uma verdade impressionante!

Pensa comigo: Você já viu alguém que não tem bolas comer alguém? É justamente isso! Agra tudo para mim é isso! “Quem não tem cu não assina contrato com pica”. Isso ilustra bem a questão do ganhar e perder. Você deve encarar tudo na vida como um contrato de pica, sabendo que se não honrar o “contrato”, o que sobrará será em vossa bunda, olha que beleza... rs.

Já pensou como seria bom o mundo se todo espertalhão, que descumprisse o contrato automaticamente colocasse o “seu na reta”? É, amigo, outra realidade.

Pense nisso e bora que bora!

Té mais!

2 comentários:

  1. Meu Pai é o Senhor Deus das pérolas. Aprendo muito com ele.
    E se liga, que ninguém mais me chama de CUERVO há anooooooooos luz.
    Já tinha até esquecido de listar o "pelo ronco e pelo berro" e o "peida Catarina". Bem lembrado!

    beijoo :=)

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir