quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Zidane - TALVEZ O FIM DA EPOPÉIA

No dia 20 de maio coloquei um post à respeito da minha caranga, que tinha quebrado, etc. e tal. E vejam só, hoje, 26 de agosto, 3 meses e 6 dias após colocar no blog o começo do meu martírio, vejo a situação chegando ao fim. Isso gente, paguei meu carro durante três meses e tome bronca sem utilizá-lo, mas ainda gosto dele... rs.

Depois de ter tido em junho um diagnóstico péssimo sobre minha caranguinha, procurei maneiras, soluções (E AÍ, MEU, E AÍ, E AÍ)... Após procurar o cidadão que havia arrumado o câmbio de Zinedini pela primeira vez, o encontrei. Ele agora está numa mecânica em Guaianazes, danei-me até lá e internei o carro, que passou 30 dias até o rapaz me dizer NÃO É CÂMBIO... AAAAAAAAEEEEEEEEEEE!!! Fiquei tão feliz quando o Binho (mecânico) me disse isso que falei: “pode arrumar tranqüilo, sem pressa”, tomei no cu mais um mês esperando ele me dizer que além de não ser câmbio, era o bico da injeção eletrônica e comecei a me arrepender do "sem pressa".

Por não encontrar onde tinha os tais bicos, o mecânico passou a bronca para eu resolver, que, por estar trabalhando em Mogi das Cruzes, passei a bronca para Mr. Pink e dona Ge. Lá foram eles e... Acharam as peças. Na Citroën saia pela bagatela de R$ 500 cada um e precisava trocar dois... Foram no bom e velho Mr. Machado e encontraram um par por R$ 200tão cada, foi isso. Quando chegou lá, o bico estava com problema e o mecânico:

__ Poxa, onde você comprou, eu conheço, pode deixar que eu vou lá trocar.

Na sexta-feira quando liguei novamente perguntando se podia ir buscar:

__ E aí Robson, posso ir pegar o carro amanhã?

__ Pô, cara, eu fui lá, mostrei pro cara que estava errado, mas sua mãe não deixou a Nota Fiscal e o cara não trocou pra mim.

__ Mas não era seu amigo? – Questionei.

__ Era... Disse bem, "era"...

Minha mãe vai e leva a nota pra ele que troca o bico e, na semana subsequente quando liguei para ir buscar o carro:

__ E aí Robson, posso ir pegar o carro amanhã?

__ Pô, cara, eu fui lá e troquei o bico, mas veio com problema de novo. Vou lá hoje a tarde trocar de novo.

No outro dia:

__ E aí Robson, posso ir pegar o carro amanhã?

__ Pô, cara, eu fui lá, mostrei pra ele que deu defeito de novo, mas sabe como é, né?! É um Citroën 99 e não um Gol Bolinha, agora preciso esperar chegar outras pq acabou os bicos do estoque dele.

Amarguei mais uma semana sem meu azulão. Agora estou eu tentando ligar para o arrombado do mecânico da porra do meu carro e não consigo falar com ele. Pelo que conversei com ele ontem, estava regulando os bicos. Liguei agora na oficina, mas ele não estava e o ajudante dele me deu o celular do cidadão... Ah, mas tá fudido! Vou ligar até o cu faze bico! Mas vou pegar meu carro... Vou infernizar tipo o Paulinho, mas vou pegar a merda do carro que eu comprei e ainda estou pagando!

Não sei se notaram, mas há um certo “desgaste” de minha parte... rs. Acho que se eu ouvir mais um "Pô cara" eu infarto... rs.

ATENÇÃO!!!!

Liguei nesse momento, após escrever o post e adivinhem... Ele me falou que teve que trocar mais a puta que pariu a 4 lá, mas que eu pego o carro no sábado!!! aaaaaaaaaeeeeeeeeeee!!!! Só espero que as surpresas acabem por aí!!! rs

Espero que meu próximo post seja algo otimista do tipo “SIM, ELE VOLTOU E FOI MAIS DO QUE ÚTIL”, saca?!

BJS pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário